Você está na academia fazendo a série de exercícios. Já está cansada e parece que ainda falta uma eternidade para acabar. De repente, toca aquela sua música favorita que é super animada e te faz “dar o gás final” que você tanto precisava e parece que a academia sabia exatamente disso. Por isso e por mais outros muitos motivos que a rádio para academia tem o poder de deixar os clientes mais animados e confortáveis com o ambiente, fidelizando-os.

No artigo de hoje, vamos entender por que ter uma rádio para academia pode fazer toda a diferença. Falaremos sobre os benefícios e como você pode ter sua própria rádio online. Acompanhe!

Benefícios da rádio para academia

Vamos descobrir mais vantagens em investir em uma rádio própria para sua academia?

Programação personalizada

Você pode montar suas próprias listas de músicas, pesquisar músicas que combinem com o ambiente e até pedir sugestões dos seus clientes. Assim, todos se sentirão familiarizados com as playlists e saberão que aquela música que tem tudo a ver, não vai faltar.

Sem propagandas que não tem alguma relação com o ambiente

As pessoas estão em uma academia e não esperam ouvir anúncios sobre onde comprar roupas de cama, por exemplo. Com a sua própria rádio, você pode anunciar desde promoções de suplementos, roupas e comidas fitness, além de novos pacotes de aulas da academia, claro. Mas, o melhor de tudo é que, com sua rádio online, você consegue oferecer uma experiência muito mais personalizada e atraente aos seus clientes.

Uma nova forma de comunicar

Avisos sobre o inícios de aulas, comunicados sobre alteração de horário de funcionamento, pedir para as pessoas preencherem pesquisas de satisfação, etc. A rádio será sua, você pode e deve utilizá-la aproveitando todas as possibilidades para comunicar de forma inovadora com seus clientes!

Como ter sua própria rádio para academia

É mais fácil do que você imagina. Para todas essas vantagens, você só precisa ter um computador com acesso à internet em seu estabelecimento, microfone, fones de ouvido, sistema de som já instalado e claro, escolher um bom serviço de transmissão de rádio.

Para isso, indicamos a rádio online, o jeito mais fácil de começar suas transmissões personalizadas em sua academia com um baixo investimento. As web rádios próprias apresentam agilidade para montar sua programação e transmitem o áudio com alta qualidade. Perfeito para o seu negócio e para ser implementada com agilidade.

Mais personalização para sua marca

Imagine como seus clientes reagiriam sabendo que sua empresa se preocupam também com o clima no ambiente? As músicas geram mais disposição, combinam com o local e hora, e ainda fortalecem o nome do estabelecimento. As pessoas que frequentam a academia ainda terão uma motivação maior para ir treinar: ótimas trilhas sonoras!

Para conquistar mais ainda seus clientes, obter lucros com anúncios personalizados e ainda conseguir realizar avisos gerais, a rádio pela internet é a primeira opção para quem quer o serviço rápido e de qualidade. A personalização e flexibilidade que uma rádio para academia oferece ainda pode ser melhor aproveitada quando, por meio da programação e músicas escolhidas, você faz o equilíbrio entre um ambiente confortável e motivador para seus clientes seguirem malhando e felizes!

A Bycast oferece o serviço de transmissão de rádio pela internet, com um preço mais acessível e um painel super interativo e moderno. Entre em contato com a gente e saiba mais como a rádio online pode alavancar o seu negócio!

Autor

Escreva um comentário